Quem sou eu

Minha foto
Prazer, me chamo Kênia, moro em Brasília – DF, sou professora de inglês, canceriana, torcedora do Palmeiras, amante de chocolate e gatos. Tenho como paixão a música, especialmente o rock. Minhas bandas do coração são o Oasis e o Skank. No mesmo nível de paixão está a leitura e o cinema. Adoro seriados inteligentes e de super heróis, e às vezes algo meloso e fofinho pra dar uma equilibrada. Leio de tudo um pouco, mas sou fascinada por distopias, thrillers, fantasia e mitologia. Tenho uma queda pela escrita do Neil Gaiman e do Stephen King e adoro descobrir escritores novos de escrita instigante, principalmente os nacionais. Amo viajar e conhecer novas culturas e lugares históricos. Londres é meu lugar favorito no mundo e tive a oportunidade de desbravar essa maravilha de cidade três vezes. Já pisei em 12 países e só penso em aumentar a lista. Iniciei esse blog há 3 anos com o intuito de compartilhar experiências de um pouco de tudo: resenhas de livros, viagens pelo Brasil e pelo mundo, dicas de inglês, experiências e pensamentos pessoais. Divirtam-se ♥

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

E DALE EMOÇÃO EM ONE TREE HILL!!!

Não é segredo pra ninguém o quanto eu sou fã de One Tree Hill, e assim, essa nona e última temporada tem sido bastante emocionante, mágica! Só de imaginar que acompanhei oito anos essa série, e que ela está chegando ao fim, dá um friozinho na barriga!
Mas eu vou falar especialmente do sétimo episódio dessa nona e especial temporada.




O sétimo episódio "Last known Surroundings" que foi ao ar ontem, teve nada menos do que a participação do ator Chad Michael Murray, protagonista das seis temporadas como Lucas, e particularmente, meu personagem favorito dessa série. 



Desde o anúncio, ano passado, que a série voltaria para uma nona temporada de 13 capítulos e melhor, com a participação dele, que venho sonhando com esse momento.
Ele não foi em Tree Hill exatamente. O episódio todo em que ele aparece, se passa no aeroporto de Tree Hill, pois Haley liga para Lucas com o pedido de levar  Jamie e Lídia para passar uma temporada com Lucas, Peyton e Sawyer até que se resolva toda essa situação que envolve o sumiço de Nathan. Lucas conversa um pouco com Haley, lhe dando suporte e a fazendo acreditar que Nathan irá sair bem dessa situação.




O episódio é bem emocionante. Só que como toda fã, eu esperava que ele fosse participar da temporada inteira, mesmo com poucos episódios. Mas como se diz por aí, melhor do que nada! rs
Mas além dele, todos os personagens tiveram sua pitada de emoção nesse episódio. Vale super a pena conferir!


Só posso dizer que o que me deixou super feliz além do Chad Michael Murray foi ao final do episódio ter tocado uma das minhas músicas preferidas do Noel Gallagher "If I Had a Gun", que se adequou perfeitamente ao momento.



Eu simplesmente estou amando a temporada e essa participação linda só aumentou minha curiosidade pelo que vem por aí, mais emoções, como sempre! E claro, por um final perfeito da minha série preferida. =')




"Tree Hill é apenas um local em algum lugar do mundo que talvez seja bem parecido com seu mundo ou que talvez não se pareça em nada. Mas se olhar de perto, poderá ver alguém como você. Alguém tentando encontrar seu caminho, alguém tentando encontrar seu lugar, alguém tentando encontrar a si mesmo.
Às vezes, é mais fácil se sentir como se fosse o único no mundo que está lutando, que está frustado, insatisfeito, que mal está conseguindo. Esse sentimento é uma mentira. E se puder apenas aguentar encontrar a coragem para encarar tudo isso por mais um dia, alguém ou algo, irá te encontrar e fazer com que tudo fique bem.
Porque todos precisamos de um pouco de ajuda às vezes, alguém para nos ajudar a escutar a música do mundo, para nos lembrar que nem sempre será assim. Esse alguém está por aí. E esse alguém irá te encontrar."







Nenhum comentário:

Postar um comentário