Quem sou eu

Minha foto
Prazer, me chamo Kênia, moro em Brasília – DF, sou professora de inglês, canceriana, torcedora do Palmeiras, amante de chocolate e gatos. Tenho como paixão a música, especialmente o rock. Minhas bandas do coração são o Oasis e o Skank. No mesmo nível de paixão está a leitura e o cinema. Adoro seriados inteligentes e de super heróis, e às vezes algo meloso e fofinho pra dar uma equilibrada. Leio de tudo um pouco, mas sou fascinada por distopias, thrillers, fantasia e mitologia. Tenho uma queda pela escrita do Neil Gaiman e do Stephen King e adoro descobrir escritores novos de escrita instigante, principalmente os nacionais. Amo viajar e conhecer novas culturas e lugares históricos. Londres é meu lugar favorito no mundo e tive a oportunidade de desbravar essa maravilha de cidade três vezes. Já pisei em 12 países e só penso em aumentar a lista. Iniciei esse blog há 3 anos com o intuito de compartilhar experiências de um pouco de tudo: resenhas de livros, viagens pelo Brasil e pelo mundo, dicas de inglês, experiências e pensamentos pessoais. Divirtam-se ♥

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O LADO B DA FELICIDADE

A edição de fevereiro da revista Superinteressante trouxe um artigo que realmente me chamou a atenção: "O lado B da felicidade".
Ele trouxe uma ideia que particularmente eu concordo, que precisamos ter um equilíbrio entre felicidade e tristeza. E nem todo mundo está feliz o tempo todo, certo? A tristeza de certa forma nos traz experiência.



Um comentário:

  1. Eu que o diga! Não consigo escrever quando estou feliz. A melancolia é minha grande aliada e é umas das coisas que mais amo... É quando realmente somos produtivos artisticamente. :)

    ResponderExcluir