Quem sou eu

Minha foto
Prazer, me chamo Kênia, moro em Brasília – DF, sou professora de inglês, canceriana, torcedora do Palmeiras, amante de chocolate e gatos. Tenho como paixão a música, especialmente o rock. Minhas bandas do coração são o Oasis e o Skank. No mesmo nível de paixão está a leitura e o cinema. Adoro seriados inteligentes e de super heróis, e às vezes algo meloso e fofinho pra dar uma equilibrada. Leio de tudo um pouco, mas sou fascinada por distopias, thrillers, fantasia e mitologia. Tenho uma queda pela escrita do Neil Gaiman e do Stephen King e adoro descobrir escritores novos de escrita instigante, principalmente os nacionais. Amo viajar e conhecer novas culturas e lugares históricos. Londres é meu lugar favorito no mundo e tive a oportunidade de desbravar essa maravilha de cidade três vezes. Já pisei em 12 países e só penso em aumentar a lista. Iniciei esse blog há 3 anos com o intuito de compartilhar experiências de um pouco de tudo: resenhas de livros, viagens pelo Brasil e pelo mundo, dicas de inglês, experiências e pensamentos pessoais. Divirtam-se ♥

domingo, 30 de setembro de 2012

COMPROMISSO

Entendo...
Mas compromisso por compromisso não basta. Você tem que ter ao seu lado um homem que lhe traga felicidade e principalmente, paz.
Que faça com que você se sinta amada, respeitada, valorizada e, acima de tudo, que te faça feliz! Você não sente falta de um namorado apenas, você quer a companhia de alguém que faça a diferença no seu dia. Que seja gentil e engraçado, por ser inteligente e sutil.
Uma mulher como você deve ter um homem que te faça perceber que as coisas passam, que momentos difíceis existem e que servem para a gente valorizar dias de folga. 
Que faça você entender que um relacionamento vive de encontros verdadeiros e de carinhos involuntários.
Você é mulher para se ter, para ser amada, cuidada, admirada, ser compreendida e valorizada por um homem que lhe traga segurança, beijo bom e abraços apertados!
Que faça você ter vontade de largar tudo no meio da tarde só pra ganhar aquele abraço, que faça você sentir falta do perfume que ele usa, que faça você rir no meio do dia ao se lembrar da piada que lhe contou durante o jantar da noite anterior.
Sei que encontrar um homem assim é mais difícil que ganhar na loteria. Mas é fato que esse é o homem que Deus quer para sua vida, e um homem assim é o mínimo que você merece!
Portanto, não se envolva com quem é mais ou menos, nem se envolva apenas porque foi esse o homem que pintou naquele momento da sua vida, pois o que não é especial, verdadeiramente não merece ter você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário