Quem sou eu

Minha foto
Prazer, me chamo Kênia, moro em Brasília – DF, sou professora de inglês, canceriana, torcedora do Palmeiras, amante de chocolate e gatos. Tenho como paixão a música, especialmente o rock. Minhas bandas do coração são o Oasis e o Skank. No mesmo nível de paixão está a leitura e o cinema. Adoro seriados inteligentes e de super heróis, e às vezes algo meloso e fofinho pra dar uma equilibrada. Leio de tudo um pouco, mas sou fascinada por distopias, thrillers, fantasia e mitologia. Tenho uma queda pela escrita do Neil Gaiman e do Stephen King e adoro descobrir escritores novos de escrita instigante, principalmente os nacionais. Amo viajar e conhecer novas culturas e lugares históricos. Londres é meu lugar favorito no mundo e tive a oportunidade de desbravar essa maravilha de cidade três vezes. Já pisei em 12 países e só penso em aumentar a lista. Iniciei esse blog há 3 anos com o intuito de compartilhar experiências de um pouco de tudo: resenhas de livros, viagens pelo Brasil e pelo mundo, dicas de inglês, experiências e pensamentos pessoais. Divirtam-se ♥

domingo, 7 de abril de 2013

FALAR EM PÚBLICO

Falar em público é um dilema pra maioria das pessoas. E imagina em inglês!
Aqui segue três sites com muitas dicas para se expressar em inglês, dicas de preparação e muito mais!



Effective Public Speaking Skills: esse site oferece ótimas dicas de como preparar uma boa apresentação. São várias lições explicativas gratuitas e com quizzes sobre comunicação oral.

Learning English with Teacher Joe: coleção de artigos sobre como falar em público. Nesse endereço, o "Teacher Joe" ensina os principais passos para se sair bem em palestras e apresentações. Ele dá dicas que vão da preparação do discurso às técnicas para se tornar um falante avançado.

Art of Speaking in Public: dicas rápidas e importantes para tornar sua comunicação oral mais clara e eficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário