Quem sou eu

Minha foto
Prazer, me chamo Kênia, moro em Brasília – DF, sou professora de inglês, canceriana, torcedora do Palmeiras, amante de chocolate e gatos. Tenho como paixão a música, especialmente o rock. Minhas bandas do coração são o Oasis e o Skank. No mesmo nível de paixão está a leitura e o cinema. Adoro seriados inteligentes e de super heróis, e às vezes algo meloso e fofinho pra dar uma equilibrada. Leio de tudo um pouco, mas sou fascinada por distopias, thrillers, fantasia e mitologia. Tenho uma queda pela escrita do Neil Gaiman e do Stephen King e adoro descobrir escritores novos de escrita instigante, principalmente os nacionais. Amo viajar e conhecer novas culturas e lugares históricos. Londres é meu lugar favorito no mundo e tive a oportunidade de desbravar essa maravilha de cidade três vezes. Já pisei em 12 países e só penso em aumentar a lista. Iniciei esse blog há 3 anos com o intuito de compartilhar experiências de um pouco de tudo: resenhas de livros, viagens pelo Brasil e pelo mundo, dicas de inglês, experiências e pensamentos pessoais. Divirtam-se ♥

quarta-feira, 10 de julho de 2013

MAIS UM ANIVERSÁRIO

"Fazer Aniversário é uma grande oportunidade para agradecer o passado, viver com plenitude o presente e renovar a fé para o futuro."


Dia 29 de junho foi mais um aniversário, e geralmente eu estaria mais pra baixo, afinal ficar mais velha não é algo que me deixa pra cima. Só que esse ano foi diferente. É... quem diria que eu ia falar isso. Quem me conhece sabe que não penso assim. Mas a verdade é que tantas coisas estão acontecendo que nada melhor do que agradecer e aproveitar a experiência que eu tenho ganhado com isso. 
É bacana poder dizer que você está feliz, numa fase boa, tendo coisas que sonhou, planejou, ter consciência que as coisas mudaram, que cada fase da sua vida tem suas belezas, alegrias, etc. Ter saúde, família, amigos, trabalho e oportunidades. Meu presente é o meu maior presente que poderia ganhar, sou uma pessoa iluminada, crente em Deus, que preza pelas coisas certas, por fazer o bem, por valorizar e diferenciar pessoas e pessoas, pelo respeito, pela ética, pela honestidade e pelo amor. ♥

Esse ano comemorei duas vezes: dia 29/06 e dia 06/07. Dia 29 foi uma festa junina que é de praxe todo ano, e nunca me diverti tanto com meus amigos de longa data. Eles fizeram o meu dia especial, assim como fazem todos os dias!




Eu e Roberto

Nayla e Luzia

Luzia, Nayla e Roberto

Ninaaaaa


Joathã e Luzia

Joathã parceiro de quadrilha

Joathã parceiro mais que lindo! ♥

Já dia 06/07 que também é aniversário do meu melhor amigo que está na Irlanda, foi mais uma comemoração, dessa vez em um restaurante mexicano (El Paso Texas). Convidei algumas amigos e tive a experiência de comer comida mexicana pela primeira vez, além de experimentar tequila e não ficar fraca logo de cara! Isso foi o melhor! Estou pronta pra mais várias rodadas! =')


Luzia

Luzia e Vanessa

Hosana, Josi, Daniel, Luzia e Vanessa

Pedro e Daniel

My besties ♥

Hosana e Josi

Aline, Hosana e Josi

Vanessa, Edson e Luzia




Daniel ♥

Hosana, Josi e Aline



Aline, Josi, Daniel< Luzia, Vanessa e Edson


hummm, tequila




Que venham mais aniversários, mais experiências, mais amigos, mais momentos lindos! ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário