Quem sou eu

Minha foto
Prazer, me chamo Kênia, moro em Brasília – DF, sou professora de inglês, canceriana, torcedora do Palmeiras, amante de chocolate e gatos. Tenho como paixão a música, especialmente o rock. Minhas bandas do coração são o Oasis e o Skank. No mesmo nível de paixão está a leitura e o cinema. Adoro seriados inteligentes e de super heróis, e às vezes algo meloso e fofinho pra dar uma equilibrada. Leio de tudo um pouco, mas sou fascinada por distopias, thrillers, fantasia e mitologia. Tenho uma queda pela escrita do Neil Gaiman e do Stephen King e adoro descobrir escritores novos de escrita instigante, principalmente os nacionais. Amo viajar e conhecer novas culturas e lugares históricos. Londres é meu lugar favorito no mundo e tive a oportunidade de desbravar essa maravilha de cidade três vezes. Já pisei em 12 países e só penso em aumentar a lista. Iniciei esse blog há 3 anos com o intuito de compartilhar experiências de um pouco de tudo: resenhas de livros, viagens pelo Brasil e pelo mundo, dicas de inglês, experiências e pensamentos pessoais. Divirtam-se ♥

domingo, 22 de dezembro de 2013

O RESGATE DO TIGRE- COLLEEN HOUCK

Resenha do segundo volume da saga do tigre, O Resgate do Tigre tem mais aventura, mais conflitos amorosos e muita cultura indiana!



Sinopse: Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren – a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequencia de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.

No final de A Maldição do Tigre Kelsey tomou a decisão de terminar com Ren e voltar ao Oregon para seguir com sua vida e estudos. Ela queria esquecer Ren saindo com outros caras, três na verdade, Artie, Jason e Lee, o que não deu muito certo, já que a jovem acabava comparando os rapazes com o príncipe. Como presente de Natal, Ren aparece na porta da casa de Kelsey, na tentativa de ficarem juntos novamente.

"Ele provavelmente acabou com minhas chances de ser feliz com outra pessoa. Como eu poderia gostar de outros homens quando não podiam sequer se comparar a ele?"

Mas como nem tudo são flores, temos Lokesh, que além de estar atrás dos tigres, agora está atrás de Kelsey também. E para ajudar na proteção da jovem, Ren chama seu irmão bad boy, Kishan. 
Kelsey volta para a Índia, só que sem Ren, que foi capturado por Lokesh. Somente na companhia de Kadam e Kishan, a jovem embarca em mais uma jornada pelo segundo presente da deusa Durga que trará mais seis horas de liberdade aos tigres. O desafio agora é ir ao Tibete, chegando lá cruzar o Portão dos Espíritos, conhecer os Silvanos, passar pelo Bosque dos Sonhos e enfrentar grandes perigos na Árvore da Vida na busca pelo segundo presente: o Lenço da Divina Tecelã.
Eles também estão na busca por Ren, e frequentemente Kelsey sonha com o tigre branco sendo torturado cruelmente e com a vida por um fio.
É nessa aventura que conhecemos melhor o irmão de Ren, o príncipe Kishan, que se mostra vulnerável e com um passado doloroso. Ele na verdade só está em busca de concertar seus erros e encontrar a felicidade, que no momento é a jovem Kelsey. O pior é que Kelsey se sente atraída pelo tigre e isso não pode acabar bem.

"Para Ren não havia nuances de cinza. Ele era o gato branco e Kishan, o negro, literalmente. O problema era que eu não via Kishian da mesma maneira que Ren o via. Kishan era um herói. Ambos haviam sido feridos. Ambos haviam sofrido. E Kishan merecia um final feliz tanto quanto Ren."

Nesse segundo volume somos presenteados com uma aventura épica e momentos de tirar o fôlego. Muito mais ação, romance e mistério que cercam a mitologia indiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário