Quem sou eu

Minha foto
Prazer, me chamo Kênia, moro em Brasília – DF, sou professora de inglês, canceriana, torcedora do Palmeiras, amante de chocolate e gatos. Tenho como paixão a música, especialmente o rock. Minhas bandas do coração são o Oasis e o Skank. No mesmo nível de paixão está a leitura e o cinema. Adoro seriados inteligentes e de super heróis, e às vezes algo meloso e fofinho pra dar uma equilibrada. Leio de tudo um pouco, mas sou fascinada por distopias, thrillers, fantasia e mitologia. Tenho uma queda pela escrita do Neil Gaiman e do Stephen King e adoro descobrir escritores novos de escrita instigante, principalmente os nacionais. Amo viajar e conhecer novas culturas e lugares históricos. Londres é meu lugar favorito no mundo e tive a oportunidade de desbravar essa maravilha de cidade três vezes. Já pisei em 12 países e só penso em aumentar a lista. Iniciei esse blog há 3 anos com o intuito de compartilhar experiências de um pouco de tudo: resenhas de livros, viagens pelo Brasil e pelo mundo, dicas de inglês, experiências e pensamentos pessoais. Divirtam-se ♥

sábado, 8 de março de 2014

BRAY - IRLANDA

Combinei com meu amigo Wesley de nos fins de semana escolhermos uma cidadezinha nas redondezas de Dublin pra visitar. No primeiro fim de semana, escolhemos Bray.
A aproximadamente 40 min de DART do centro de Dublin fica a cidadezinha litorânea de Bray, no condado Wicklow.
Entre seus atrativos estão o seu extenso calçadão gramado a beira da praia que é limpa, estreita e não tem areia, e sim pedras arredondadas e lisas. E o Bray Head, um monte com aproximadamente 250 metros de altura com uma cruz no topo, de onde é possível ter uma vista privilegiada de toda a cidade.
Apesar de pequena existem muitas opções de entretenimento na cidade como o aquário, localizado na orla, pubs e, no verão, muitos festivais com atrações ao ar livre.
Fomos depois do almoço, já que é bem perto. Pagamos 6,40 pelo ticket, ida e volta.
Fizemos a trilha, que estava com muita lama, mas deu pra subir e admirar a beleza que é a vista da cidade de lá de cima.























Nenhum comentário:

Postar um comentário