Quem sou eu

Minha foto
Prazer, me chamo Kênia, moro em Brasília – DF, sou professora de inglês, canceriana, torcedora do Palmeiras, amante de chocolate e gatos. Tenho como paixão a música, especialmente o rock. Minhas bandas do coração são o Oasis e o Skank. No mesmo nível de paixão está a leitura e o cinema. Adoro seriados inteligentes e de super heróis, e às vezes algo meloso e fofinho pra dar uma equilibrada. Leio de tudo um pouco, mas sou fascinada por distopias, thrillers, fantasia e mitologia. Tenho uma queda pela escrita do Neil Gaiman e do Stephen King e adoro descobrir escritores novos de escrita instigante, principalmente os nacionais. Amo viajar e conhecer novas culturas e lugares históricos. Londres é meu lugar favorito no mundo e tive a oportunidade de desbravar essa maravilha de cidade três vezes. Já pisei em 12 países e só penso em aumentar a lista. Iniciei esse blog há 3 anos com o intuito de compartilhar experiências de um pouco de tudo: resenhas de livros, viagens pelo Brasil e pelo mundo, dicas de inglês, experiências e pensamentos pessoais. Divirtam-se ♥

sexta-feira, 18 de abril de 2014

CONHECENDO A IRLANDA - DOLLYMOUNT BEACH

Feriado da Páscoa começando e com um clima maravilhoso! Sexta-feira de sol que me animou pra dar uma caminhada e descobrir lugares interessantes perto da minha casa!
Caminhando por volta de uma hora, eu descubro que tem uma baía em um lugar chamado Clontarf e ao contornar a baía, tem uma belíssima praia! 



Dollymount Beach é conhecida por ser a praia da galera que pratica Kite Surf. E assim como todas as praias aqui na Irlanda, possui pedras grandes e uma areia tão gostosa de caminhar sobre!
Aproveitei pra dar uma caminhada, e como o clima estava favorável, tirei minha Melissa e coloquei meus pés na água, que não estava gelada!




















São momentos assim que significam muito, já que é aqui é tudo muito belo de se ver, mas muito frio pra arriscar entrar na água e talz. Os irlandeses arriscam, a maioria com roupa apropriada pra nadar nesse frio e água gelada.
O que significa mais ainda é a paisagem que a gente encontra no meio do caminho, é tudo muito florido, verde, bem natureza mesmo. Irlanda é mesmo apaixonante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário