Quem sou eu

Minha foto
Prazer, me chamo Kênia, moro em Brasília – DF, sou professora de inglês, canceriana, torcedora do Palmeiras, amante de chocolate e gatos. Tenho como paixão a música, especialmente o rock. Minhas bandas do coração são o Oasis e o Skank. No mesmo nível de paixão está a leitura e o cinema. Adoro seriados inteligentes e de super heróis, e às vezes algo meloso e fofinho pra dar uma equilibrada. Leio de tudo um pouco, mas sou fascinada por distopias, thrillers, fantasia e mitologia. Tenho uma queda pela escrita do Neil Gaiman e do Stephen King e adoro descobrir escritores novos de escrita instigante, principalmente os nacionais. Amo viajar e conhecer novas culturas e lugares históricos. Londres é meu lugar favorito no mundo e tive a oportunidade de desbravar essa maravilha de cidade três vezes. Já pisei em 12 países e só penso em aumentar a lista. Iniciei esse blog há 3 anos com o intuito de compartilhar experiências de um pouco de tudo: resenhas de livros, viagens pelo Brasil e pelo mundo, dicas de inglês, experiências e pensamentos pessoais. Divirtam-se ♥

sexta-feira, 18 de julho de 2014

CONHECENDO A IRLANDA: ST ANNE'S PARK

Sexta-feira sem nada pra fazer, tempinho meio sem graça, aquelas chuvinhas chatas, mesmo sendo verão. Mas nada melhor pra distrair do que ir dar uma volta no parque. Um amigo me chamou e aceitei na hora.
O escolhido da vez foi o St Anne's, e fica um pouco longe, em Dublin 5. É mais ou menos uma hora de caminhada, o que super vale a pena, já que o caminho pra lá é por uma baía, bem próximo ao porto de Dublin. O que significa que a paisagem do caminho já vai valer a pena.
Esse parque é bem grande e dentro dele tem coisas incríveis! Um jardim de rosas belíssimo, e você pode ficar sentado próximo a eles, só admirando a beleza enquanto bate um bom papo. Em outras partes, é possível encontrar umas construções inacabadas que parece que você está em uma floresta mal assombrada ou que o que você está vendo, saiu de um conto de fadas, de tão bonito.
O parque é bem bonito e aconchegante, mesmo com a chuva, deu pra curtir bastante. Ele é palco de muitos eventos musicais de Dublin, e é considerado um dos parques mais bonitos por aqui.
Eu achei lindo, não é meu favorito, muito difícil de escolher, mas com certeza, gostoso de se visitar e passar uma tarde! Voltarei mais vezes, com certeza!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário