Quem sou eu

Minha foto
Prazer, me chamo Kênia, moro em Brasília – DF, sou professora de inglês, canceriana, torcedora do Palmeiras, amante de chocolate e gatos. Tenho como paixão a música, especialmente o rock. Minhas bandas do coração são o Oasis e o Skank. No mesmo nível de paixão está a leitura e o cinema. Adoro seriados inteligentes e de super heróis, e às vezes algo meloso e fofinho pra dar uma equilibrada. Leio de tudo um pouco, mas sou fascinada por distopias, thrillers, fantasia e mitologia. Tenho uma queda pela escrita do Neil Gaiman e do Stephen King e adoro descobrir escritores novos de escrita instigante, principalmente os nacionais. Amo viajar e conhecer novas culturas e lugares históricos. Londres é meu lugar favorito no mundo e tive a oportunidade de desbravar essa maravilha de cidade três vezes. Já pisei em 12 países e só penso em aumentar a lista. Iniciei esse blog há 3 anos com o intuito de compartilhar experiências de um pouco de tudo: resenhas de livros, viagens pelo Brasil e pelo mundo, dicas de inglês, experiências e pensamentos pessoais. Divirtam-se ♥

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

FELIZ 2015!


2014 chegando ao fim e nada melhor do que parar pra agradecer. Sou grata a Deus por tudo aquilo que Ele me proporcionou nesse ano, ele foi incrível, incluindo os altos e baixos. Esse ano na Irlanda contribuiu de forma sensacional em minha vida. Não poderia estar mais feliz! Obrigada a minha família e aos meus amigos, que mesmo de longe me acompanham, me incentivam, me dão força para estar aqui vivendo esse sonho que é morar na Irlanda! Obrigada aos amigos que fiz e conheci aqui na Europa! Obrigada a Deus sempre por todas as coisas, por fazer esse sonho possível! Um Feliz Ano Novo queridos! Um novo ano renova a fé, faz com que os sonhos nasçam, cresçam e se reproduzam, faz com que a gente faça um balanço sincero de tudo que aconteceu ao longo dos anos. É um momento de reflexão, de pensar a fundo sobre o significado da vida. Eu sei que devíamos fazer isso mais vezes, mas a partida de um ano e a chegada de outro é um momento bastante propício e convidativo. Além disso, é melhor que essa reflexão aconteça uma vez por ano do que nunca, né? Por isso, desejo que você se sinta bem e forte para realizar tudo que deseja. Quero que você não perca a capacidade bonita de sonhar. Quero que você não seja tão exigente com os outros e enxergue que ninguém vai ser perfeito. Nem no ano que vem e nem daqui a dez anos. Quero que você entenda que a vida fica bem melhor quando é dividida com alguém especial. Quero que você faça uma limpeza nos pensamentos, nos sentimentos e nas amizades. Fique com o que é bom, com o que acrescenta, com o que agrega. Quero que você não perca a fé. Muito menos a esperança. Quero que você tenha uma dose de paz, uma de saúde, uma de sorte e uma de amor. Que 2015 seja ainda melhor e que ele te surpreenda! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário