Quem sou eu

Minha foto
Prazer, me chamo Kênia, moro em Brasília – DF, sou professora de inglês, canceriana, torcedora do Palmeiras, amante de chocolate e gatos. Tenho como paixão a música, especialmente o rock. Minhas bandas do coração são o Oasis e o Skank. No mesmo nível de paixão está a leitura e o cinema. Adoro seriados inteligentes e de super heróis, e às vezes algo meloso e fofinho pra dar uma equilibrada. Leio de tudo um pouco, mas sou fascinada por distopias, thrillers, fantasia e mitologia. Tenho uma queda pela escrita do Neil Gaiman e do Stephen King e adoro descobrir escritores novos de escrita instigante, principalmente os nacionais. Amo viajar e conhecer novas culturas e lugares históricos. Londres é meu lugar favorito no mundo e tive a oportunidade de desbravar essa maravilha de cidade três vezes. Já pisei em 12 países e só penso em aumentar a lista. Iniciei esse blog há 3 anos com o intuito de compartilhar experiências de um pouco de tudo: resenhas de livros, viagens pelo Brasil e pelo mundo, dicas de inglês, experiências e pensamentos pessoais. Divirtam-se ♥

sábado, 4 de abril de 2015

LOUCA POR VOCÊ - FERNANDA BELÉM

"Para as coisas boas, sempre se pode esperar."

Todos temos aqueles momentos em que precisamos ler algo leve e divertido, e foi assim que me senti ao ler o livro Louca por Você da escritora Fernanda Belém. Já tinha um tempo em que vi a capa e achei fofa, despertou minha curiosidade para ler, mas tinha outros livros na fila. Daí, bem depois saiu edição nova e versão digital com um preço bacana, então por que não ler? E não me arrependi! Fernanda tem uma escrita jovial que flui de uma forma incrível! Li os 51 capítulos em em uma velocidade instigante e curti muito! 



Sinopse: O que acontece quando um reencontro desperta um sentimento que você acreditava já ter esquecido? Renata achava que precisava apenas de um pouco de agito no namoro com Rodrigo. A rotina dos três anos de relacionamento havia acabado com todo tipo de frio na barriga e até mesmo com a paixão. Mas como agitar uma pessoa que parece não querer sair do lugar? Desesperada por mais emoções nos seus vinte e poucos anos, Renata decide mexer com o passado. De repente, o simples envio de um convite de aniversário para o antigo namorado faz o mundo virar de cabeça para baixo. Renata encontra no ex a adrenalina que tanto sentia falta. O problema? Ele também era comprometido. Entre e-mails, amigas, brigas, confusões, encontros, desencontros, ciúmes e tentações, Renata tenta amadurecer e espera tomar a decisão certa.

"Um abraço mudou tudo.O reencontro mudou tudo."

A história nos mostra Renata, uma jovem carioca que está para completar 23 anos e resolve comemorar seu aniversário em uma boate junto com seus amigos. Ela começa a enviar os convites por e-mail, e decidiu convidar nada menos que Vitor, seu ex-namorado. O que será que pode acontecer?
Renata namora Rodrigo, um rapaz que não tem nada a ver com ela, enquanto ela é alegre, desinibida, divertida e amiga de todos, Rodrigo é o oposto, parece um velho rabugento, nada o agrada e reclama de tudo.
Mas, na boate, quando seus olhos cruzaram com os de Vitor, ela não disfarçou o nervosismo. Mas algo estava errado... Vitor estava acompanhado!

Renata então percebe que ainda está apaixonada por ele, e que é reciproco. Só que tem um problema: Vitor vai passar seis meses nos Estados Unidos fazendo um curso que pode ser muito importante para sua carreira. E ele vai com a namorada.
Acompanhamos nesse meio tempo as trocas de emails entre os dois, o carinho de um pelo outro, assim como a indecisão de Vitor e sua namorada  obsessiva. Ainda tem um carinha super bacana que aparece na vida de Renata, pra mexer com seus sentimentos.
Será que os dois ficarão juntos? Renata terá paciência de esperar pelo amor da sua vida?

É ler o livro e conferir! Fernanda criou personagens muito bacanas! Renata tem amigas muito leais e divertidas! E tudo se passa no cenário que é o Rio de Janeiro, muita praia, sol, gente bonita e descolada. É um livro pra descontrair e se divertir com as aventuras da Renata. 
É um livro leve, divertido, e romântico, tudo na medida certa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário