Quem sou eu

Minha foto
Prazer, me chamo Kênia, moro em Brasília – DF, sou professora de inglês, canceriana, torcedora do Palmeiras, amante de chocolate e gatos. Tenho como paixão a música, especialmente o rock. Minhas bandas do coração são o Oasis e o Skank. No mesmo nível de paixão está a leitura e o cinema. Adoro seriados inteligentes e de super heróis, e às vezes algo meloso e fofinho pra dar uma equilibrada. Leio de tudo um pouco, mas sou fascinada por distopias, thrillers, fantasia e mitologia. Tenho uma queda pela escrita do Neil Gaiman e do Stephen King e adoro descobrir escritores novos de escrita instigante, principalmente os nacionais. Amo viajar e conhecer novas culturas e lugares históricos. Londres é meu lugar favorito no mundo e tive a oportunidade de desbravar essa maravilha de cidade três vezes. Já pisei em 12 países e só penso em aumentar a lista. Iniciei esse blog há 3 anos com o intuito de compartilhar experiências de um pouco de tudo: resenhas de livros, viagens pelo Brasil e pelo mundo, dicas de inglês, experiências e pensamentos pessoais. Divirtam-se ♥

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

RESENHA: DESPEDAÇADA - TERI TERRY

Título: Despedaçada
Título Original: Shattered
Série: Reiniciados
1- Reiniciados (2013)
2- Fragmentada (2013)
3- Despedaçada (2014)
Autor: Teri Terry
Páginas: 400

Sinopse: Kyla foi Reiniciada: sua memória foi apagada pelo Opressivo governo dos Lordeiros. Mas, quando lembranças proibidas de um passado violento começam a aparecer, surgem também dúvidas: ela pode confiar naqueles que passou a amar, como Ben? As autoridades querem a morte de Kyla. Com a ajuda de amigos no DEA, ela vai a fundo, sondando seu passado e fugindo. A verdade que ela busca desesperadamente, no entanto, é mais surpreendente do que ela poderia imaginar. Ao final do terceiro volume desta aclamada série, os mais profundos e imprevisíveis segredos serão revelados.


Um final super instigante para a trilogia Reiniciados!
Um suspense psicológico provocador que se passa em um futuro onde o governo e seus inimigos competem pelo controle das mentes dos jovens. Toda ambientada no Reino Unido.

Kyla corre perigo, tanto dos Lordeiros que apagaram sua memória quanto dos terroristas que a usaram. Ela está em uma corrida sem fim. Ainda em busca de sua identidade e desesperada para conectar os pontos de sua vida antes de ter sido reiniciada, Kyla segue em direção a uma montanha para finalmente se reunir com sua mãe biológica, de quem ela foi tirada quando criança.
A jovem acredita que nesse reencontro, todas as suas dúvidas serão sanadas e ela enfim vai poder tomar as rédeas de seu futuro. Mas mesmo com essa tranquilidade em estar perto de resolver as coisas, Kyla parece não se afastar da opressão dos Lordeiros. Alguém próximo a jovem se revela um Lordeiro e o mais assustador. sua mãe biológica está claramente escondendo coisas de Kyla.
Nesse último volume da série Reiniciados, Kyla finalmente descobre quem ela realmente é. Mas o caminho para essa descoberta além de decidir quem ela quer se tornar, vai ser recheada de reviravoltas, mantendo o leitor preso até a última página!

Nenhum comentário:

Postar um comentário