Quem sou eu

Minha foto
Prazer, me chamo Kênia, moro em Brasília – DF, sou professora de inglês, canceriana, torcedora do Palmeiras, amante de chocolate e gatos. Tenho como paixão a música, especialmente o rock. Minhas bandas do coração são o Oasis e o Skank. No mesmo nível de paixão está a leitura e o cinema. Adoro seriados inteligentes e de super heróis, e às vezes algo meloso e fofinho pra dar uma equilibrada. Leio de tudo um pouco, mas sou fascinada por distopias, thrillers, fantasia e mitologia. Tenho uma queda pela escrita do Neil Gaiman e do Stephen King e adoro descobrir escritores novos de escrita instigante, principalmente os nacionais. Amo viajar e conhecer novas culturas e lugares históricos. Londres é meu lugar favorito no mundo e tive a oportunidade de desbravar essa maravilha de cidade três vezes. Já pisei em 12 países e só penso em aumentar a lista. Iniciei esse blog há 3 anos com o intuito de compartilhar experiências de um pouco de tudo: resenhas de livros, viagens pelo Brasil e pelo mundo, dicas de inglês, experiências e pensamentos pessoais. Divirtam-se ♥

domingo, 1 de janeiro de 2017

DESAFIO LITERÁRIO 2017

Inspirada por uma booktuber, resolvi fazer uma lista para ler alguns livros que estavam encostados na estante. Tantos livros bons que eu deixava serem passados na frente por outros lançamentos. Mas agora vai ser sério! Segue minha lista desse ano de 2017: 

Janeiro
Fahrenheit 451 - Ray Bradbury ✓
A Revolução dos Bichos - George Orwell ✓
Três coisas sobre você - Julie Buxbaum ✓
1984 - George Orwell ✓

Fevereiro
A Vida do Livreiro - A.J. Fikry ✓
Torre Negra I - Stephen King ✓

Março
A Bela e a Adormecida - Neil Gaiman ✓
João e Maria - Neil Gaiman ✓
Torre Negra II - Stephen King 

Abril
Unforgiven - Lauren Kate ✓
Twisted - Gena Showalter ✓
Everybody Sees The Ants - A.S. King ✓

Maio
Agora e Para Sempre Lara Jean - Jean Han ✓

Junho
Passarinha - Kathryn Erskine ✓
Caixa de Pássaros - Josh Malerman
Em Águas Sombrias - Paula Hawkins

Julho
A Rainha Vermelha - Victoria Avenyard
Espada de Vidro - Victoria Avenyard
A Prisão do Rei - Victoria Avenyard

Agosto
Anjos e demônios - Dan Brown
Por um toque de sorte - Carolina Munhoz

Setembro
City of Glass - Cassandra Clare
Argo - Matt Baglii

Outubro
City of Fallen Angels - Cassandra Clare

Novembro
Crime e Castigo - Dostoiévski

Dezembro
Belas Maldições - Neil Gaiman
Legend - Marie Lu
Prodigy - Marie Lu
Champion - Marie Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário